Visitas das Princes@s

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Desafio ...

Olá princesas , aqui está o
 meu "primeiro desfio" , oferecido pela Ana Rita Soares .

O desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós.
2. Responder ás perguntas que foram mandadas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. Ir á página delas e dizer que você propõe o desafio.
5. Nada de tags.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Factos alteratórios sobre mim :

1- Sou bailarina de dança clássica
2- Sou uma das melhores alunas da minha escola
3- Adoro cães e cavalos
4- Amo chocolate branco
5- Sou alta e magra
6- Sou muito extrovetida
7- Tenho muita flexibilidade
8- Sou viciada em minhocas de goma
9- Como mts porcarias, mas não tenho tendencia para engordar
10- O meu sonho é ser a bailarina principal de uma grande companhia
11- Gostava de viver na Austrália

Respostas ás perguntas:

1- Morango ou chocolate? chocolateee :P
2- Dançar ou cantar? dançar <3
3- Ler ou escrever? Escrever
4- Porque decidiste criar um blog? Porque adoro moda e beleza e gostava de partilhar dicas com outras pessoas.
5- Tens que idade? 13 anos
6-Namoras? Nop
7- Descreve-te numa palavra. ( Vá-laa isso n e uma perguntaaa :D .... ) Sonhadora
8- O que mais gostas de fazer? Dançarrr
9- Gostas dos MCA? Naooo
10- Como encontraste o meu blog? Tu falaste me sobre ele no meu blog (foi praticamente isso xd =p )
11- O que achas do meu blog? é muitttoo Girro ( tou a dizer a verdade .... :P )


Perguntas:

1- Ballet ou hip-hop ?
2- TV ou Pc?
3- Facebook ou Hi5 ?
4- Tens tumbrl ?
5- Gostas do meu blog ?
6- Vives em Lisboa?
7- Maquilhagem ou natural?
8- Verão ou Inverno?
9- Antigo ou moderno?
10- Ligar ou mandar sms ?
11- Cinema ou teatro ?

Proponho este desafio ao blog :
http://ivarefugiodamoda.blogspot.pt/


4 comentários: