Visitas das Princes@s

terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá , o meu nome é...

Olá princesas,
O meu nome é Maria, mas podem tratar-me por Princess Mary . Tenho 13 anos.
Decidi criar este blog, para partilhar algumas ideias com vocês , para vos dar dicas sobre temas diversos e para terem um espaço para se entreterem e inspirarem.
Espero que gostem , se gostarem, please sigam, comentem , dêm a vossa opinião meninas, significa muito para mim e vou ficar muito Happy se o fizerem. Isto vai funcionar mais ou menos assim , quantos mais seguidores e comentários, mais posts.
Tenciono fazer um "come back to school again " por volta do mês de Agosto, e estou ansiosa por o fazer, admito que adoro fazer coisas do género e divirto-me muito a comprar material escolar e a decidir que vou usar no primeiro dia de aulas. Até lá , vou dar-vos muitas dicas , que por acaso axo que vão ser muito uteis.
Beijinhos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário