Visitas das Princes@s

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Malas e mochilas + mala de educação física

Olá girls, desculpem não ter postado muito recentemente mas como sabem, eu estive de férias e recentemente estive num curso intensivo de Ballet de 4horas por dia e estava muita cansada. Vou continuar a fazer o especial regresso à escola, espero que estejam a gostar, já sabem se quiserem que faça algum post em especial basta mandarem um e-mail para princessmaryloveyou@gmail.com ou escreverem num comentário a qualquer post, okay ?

Eu sei que muitas meninas vão comprar uma mala ou mochila nova este ano e outras vão utilizar a mesma do ano passado ( tipo eu )...Portanto, com este post o meu objectivo principal é aconselhar-vos de acordo com o vosso ano escolar de melhor maneira, se devem comprar uma mala normal ou uma mochila para levarem para a escola. Não tem haver com a questão de serem mais novinhas que têm de usar mochila, mas sim com o peso que transportam para a school. Neste post vou mostrar-vos também algumas malas para educação física. I hope you like ! :)


Até ao 3º Ciclo:













(Eu sei que estão aqui muitas malas, mas como sabem os gostos de todos os anos do 2º e 3º Ciclo são diferentes.Mas como podem ver é melhor usarem mochila, é muito mais prática e transporta muito mais coisas.)



Secundário : 





 ( No secundário, já podem usar malas de ombro pois levam menos coisas)


Faculdade :









Malas de Educação Física:











Espero que tenham gostado meninas :)
Kisses

3 comentários:

  1. Tenho um selo para ti no meu blog
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Amei este e o teu outro blog! Já sigo os dois! Visita os meus: guiadoroserumadolescente.blogspot.com / mysecretdreamssite.blogspot.pt .
    Beijos!

    ResponderExcluir