Visitas das Princes@s

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pedido- Como ter estilo próprio

Olá meninas,
Uma rapariga enviou-me um e-mail a pedir para fazer este post e por acaso achei muito interessante, pois pensei que talvez ajudasse mais princesas. Acho que quase toda a gente passa uma faze do género : "O meu estilo é muito básico, gostava de ter um estilo original, bonito e lindo de morrer, mas tenho receio de arriscar com peças diferentes .O que iram pensar as outras pessoas? Help! "
Queridas eu já passei por isso, mas com o tempo aprendi imensa coisa e o meu dever de hoje é partilhar isso mesmo com vocês e dar-vos imensas dicas. Por acaso até combina com o regresso ás aulas, pois queremos marcar a diferença. Espero que gostem :)


1- Eu acho que a primeira coisa que deves fazer é uma limpeza no teu roupeiro. O que não te serve ou que não usas esquece! Não deves acumular roupa e roupa no teu armário pois isso só te vai confundir a cabeça, em vez de isso dá-a a alguém que conheças e que precise, alem de estares a "limpar o roupeiro" estás a ajudar alguém que precisa.

2- Existem vários tipos de estilo com que te possas identificar. Criar um estilo próprio é isso mesmo, ou seja, criares um estilo inspirado num outro estilo. Por exemplo, eu adoro o estilo trendy,  mas no entanto tenho o meu próprio estilo com ligeiras misturas de trendy.

3-O teu estilo não deve ser só inspirado num outro estilo mas sim inspirado na tua personalidade,ou seja, imagina uma pessoa muita alegre e positiva , com esse tipo de pessoa talvez se identifiquem mais as cores clarinhas e com acessórios engraçados.Claro que isso não quer dizer que por vestires um conjunto com cores escuras sejas uma pessoa triste e negativa.

4-Não vistas só moda,ou seja, se estiver uma determinada peça na moda que não te fica bem e que não gostas, simplesmente não a compres! Só porque o "pessoal fixe" da tua escola a use, não quer dizer que se a usares vais tornar-te mais fixe e popular. Compra o que gostas na loja que gostas.

5-Não tenhas receio de arriscar! O importante não é o que outros pensam mas sim o que tu pensas. Ás vezes as pessoas dizem alguns comentários maus mas muitas vezes isso acontece porque têm inveja e gostavam de se vestir como tu ,sem medos e com muita confiança.

6-Os acessórios fazem toda a diferença num estilo. Exprimenta usar uma determinada roupa sem qualquer acessório e depois a mesmo com acessórios, vais ver que fazem toda a diferença, pois eles finalizam  o look.









O que acharam do post?
Beijinhoooss :)


4 comentários:

  1. Um post tão bom e sem comentários... Não e admite. Eu ame o post e vou seguir as dicas. Olha divulga o blog no site da BRAVO para conseguires mais visitas. Beijinhos

    ResponderExcluir